AGENDA DESTE MINISTÉRIO E DESTA MISSÃO QUE O SENHOR NOS CHAMOU

Agenda, Contatos e Convites

-Palestramos para casais, jovens e para toda a igreja, onde tem edificado a fé dos cristãos.
- Palestramos sobre Missões e testemunhamos sobre o nosso testemunho de vida e sobre a missão que o Senhor nos chamou.
- Além de palestrarmos em igrejas, também estendemos este convite para empresas, escolas, faculdades, asilos, hospitais e centros de recuperação de dependentes químicos e até aonde o Senhor nos recomendar.
- Através destas palestras, levamos encorajamento, bom ânimo e uma super ação vencendo os limites que nos opõem em nossas vidas.
- Teremos o prazer e a alegria de fazermos este trabalho e esta missão, trazendo unidade e motivação, para que todos possam continuar prosseguindo e avançando em seus sonhos e objetivos, para alcançarem as vitórias e os milagres que tanto esperamos!


Propósito da MESN

A MESN (Missão do Espírito Santo para as Nações) é a missão que revela a pessoa do Espírito Santo, trazendo avivamento espiritual para os últimos dias, e renovando a fé dos cristãos até a vinda de Cristo (Joel 2:28-32).

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Missões são uma ordenança de Jesus Cristo, que antes de ascender aos céus após sua ressurreição, orientou seus discípulos a irem por todo o mundo, levar o evangelho e sua mensagem.
As ações missionárias e projetos sociais são cumprimento dessa ordenança de forma prática e efetiva, com resultados visíveis de transformação da sociedade e pessoas a quem essas iniciativas alcançam.

Daí surge a missão da Igreja como resultado da própria missão de Deus, devendo aquela ser modelada pôr esta. Para que todos nós entendamos a natureza da missão da Igreja, precisamos entender a natureza da missão do Filho. Não podemos pensar em missão como um dos aspectos do ser Igreja, um departamento."A Igreja é missionária pôr natureza ao ponto de que, se ela deixa de ser missionária, ela não tem simplesmente falhado em uma de suas tarefas, ela deixa de ser Igreja."

Para nós entretanto, não nos resta outra opção a não ser entender a missão a luz do ministério de Jesus. O que implica em dizer que missão é ser enviado; "Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio a vós" (João 20:21). Primeiramente ao mundo. "Não há outra Igreja, que não a Igreja enviada ao mundo". Fomos enviados para que nos identifiquemos com outras pessoas, pois de fato o que Jesus fez foi se identificar conosco assumindo nossos pecados, experimentando nossa fraqueza, sendo tentado e morrendo a nossa morte.

Devemos compreender a missão de Jesus corretamente, vamos descobrir que ele veio ao mundo também com a missão de servir. "A Igreja existe para a humanidade no sentido de ser o corpo espiritual de Cristo e - a semelhança de Jesus - é enviada como serva". Marcos 10:45 diz que "o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". A nossa missão como a dele deve ser uma missão de serviço.

 "Missão, antes de tudo, significa tudo aquilo que a Igreja é enviada ao mundo para fazer." Sendo que na sua caminhada ela deve mostrar a vocação da sua missão que é ser enviada ao mundo para ser Sal da terra e enviada ao mundo para que lhe sirva de Luz do mundo.

Nenhum comentário: