AGENDA DESTE MINISTÉRIO E DESTA MISSÃO QUE O SENHOR NOS CHAMOU

Agenda, Contatos e Convites

-Palestramos para casais, jovens e para toda a igreja, onde tem edificado a fé dos cristãos.
- Palestramos sobre Missões e testemunhamos sobre o nosso testemunho de vida e sobre a missão que o Senhor nos chamou.
- Além de palestrarmos em igrejas, também estendemos este convite para empresas, escolas, faculdades, asilos, hospitais e centros de recuperação de dependentes químicos e até aonde o Senhor nos recomendar.
- Através destas palestras, levamos encorajamento, bom ânimo e uma super ação vencendo os limites que nos opõem em nossas vidas.
- Teremos o prazer e a alegria de fazermos este trabalho e esta missão, trazendo unidade e motivação, para que todos possam continuar prosseguindo e avançando em seus sonhos e objetivos, para alcançarem as vitórias e os milagres que tanto esperamos!


Propósito da MESN

A MESN (Missão do Espírito Santo para as Nações) é a missão que revela a pessoa do Espírito Santo, trazendo avivamento espiritual para os últimos dias, e renovando a fé dos cristãos até a vinda de Cristo (Joel 2:28-32).

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Evangelização no Ministério Visão do Céu- Ministério de Deficientes Visuais


No dia 20 de Julho de 2013 fizemos um Evangelismo em um grupo de deficientes Visuais no Bairro Venda Nova - BH - MG

*Havia aproximadamente 23 pessoas
*Palavra ministrada: João 9- A cura de um cego de nascença

   Fomos ministrar o evangelho de Cristo em um Culto evangelístico que acontece mensalmente e tem o objetivo principal de alcançar as pessoas que passam por uma debilidade visual.
   Ministramos sobre o nosso testemunho de vida e também falamos da importância de termos a visão do céu, para se manifestar em nossas vidas a glória de Deus.
   Após a palavra, oramos por todos que estavam presentes e também pelos pedidos de oração, onde clamamos salvação e fortalecimento para que possamos permanecer firmes no caminho do Senhor.
   A maioria das pessoas que estava presente não vê fisicamente, mas a alegria que muitos transmitiam, nos revela a graça e a presença do Espírito Santo de Deus!
    Temos acompanhado este Ministério, mensalmente, onde temos ministrado, orado e crescido em unidade para que muitos possam ter a oportunidade de reconhecer Cristo, como Senhor e Salvador de suas vidas!
   Se você conhece algum deficiente visual, convide- o para participar deste grupo, passe para ele o nosso contato, para que possamos orientá-lo a participar junto conosco desta obra missionária, que tem dado muitos frutos para honra e glória do Senhor!

Nenhum comentário: