AGENDA DESTE MINISTÉRIO E DESTA MISSÃO QUE O SENHOR NOS CHAMOU

Agenda, Contatos e Convites

-Palestramos para casais, jovens e para toda a igreja, onde tem edificado a fé dos cristãos.
- Palestramos sobre Missões e testemunhamos sobre o nosso testemunho de vida e sobre a missão que o Senhor nos chamou.
- Além de palestrarmos em igrejas, também estendemos este convite para empresas, escolas, faculdades, asilos, hospitais e centros de recuperação de dependentes químicos e até aonde o Senhor nos recomendar.
- Através destas palestras, levamos encorajamento, bom ânimo e uma super ação vencendo os limites que nos opõem em nossas vidas.
- Teremos o prazer e a alegria de fazermos este trabalho e esta missão, trazendo unidade e motivação, para que todos possam continuar prosseguindo e avançando em seus sonhos e objetivos, para alcançarem as vitórias e os milagres que tanto esperamos!


Propósito da MESN

A MESN (Missão do Espírito Santo para as Nações) é a missão que revela a pessoa do Espírito Santo, trazendo avivamento espiritual para os últimos dias, e renovando a fé dos cristãos até a vinda de Cristo (Joel 2:28-32).

domingo, 16 de novembro de 2014

Missões: Ontem, Hoje e Sempre

João20:21- Disse-lhe pois Jesus outra vez:Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio. João 6:37- Aquele que o Pai me dá, esse virá a mim(Cristo), e o que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora!
Hoje o Senhor Jesus também envia a cada um de nós, como enviou os seus discípulos, pois existe Missões porque há um mundo carente e necessitado do amor de Deus, as verdades fundamentais do evangelho precisam ser anunciadas. Nós também temos responsabilidade pelos que vivem em nosso País, em nossa Cidade, em nosso Bairro, em nosso trabalho, na nossa Igreja, etc... ou nós lhe falamos de Cristo agora, ou um dia poderá ser tarde demais! Quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz á todos nós!

Nenhum comentário: